O candidato a Prefeito Antônio Pires (PL) agiu de forma ousada ao escolher um dia no meio da semana para inauguração de seu comitê de campanha. No entanto, maravilhou a todos, quando apareceu nas ruas de Coelho Neto ao lado de uma multidão de seguidores.

Uma manhã de terça-feira, esse foi o dia da semana que Antônio Pires optou para fazer seu primeiro ato público de campanha. “É claro que temos que ir para as ruas, organizar pessoas, isso é muito óbvio. Mas, os candidatos estavam devendo algo mais ousado, do ponto de vista eleitoral“, defendeu o candidato a prefeito.

Lideres comunitários nunca antes reconhecidos, pessoas do povo e de perto da gente, assim era o perfil da maioria das pessoas que caminharam ao lado Pires e Albino pelas ruas de Coelho Neto.

O que Antônio Pires fez acontecer nesta manhã de terça-feira causou mudez, mas maravilhou muitos. Durante horas, nas mídias sociais, ouviu-se um silencio só, mas logo depois e agora mesmo, uma enxurrada de comentários sobre a grande mobilidade política. “PIRES CRESCEU, ELE CRESCEU!

Apesar do grande movimento, hoje não houve postos de combustíveis lotados e nem fileiras de carrões luxuosos acompanhando um candidato. Vimos um filho da terra como você acompanhado do povo, esse, que pensa no todo e quer mudança de verdade para sua vida.

Hoje, Antônio Pires cresceu, mas só no conceito dos coelhonetenses que amam essa cidade, e votam, pensando no próximo.

PIRES CRESCEU, ELE CRESCEU!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui