O Ministério Público Eleitoral manifestou parecer pela procedência da impugnação e consequente indeferimento do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários – DRAP, da Coligação Seguir em Frente para Seguir Mudando com constatação de irregularidade na convenção do Partido Solidariedade, que indicou a candidata a vice-prefeita  de Coelho Neto, Cristiane Bacelar.

Por conta disso, a Promotoria de Justiça suspendeu a análise do deferimento da candidatura do prefeito Américo de Sousa (PT) que agora terá que aguardar. “Entende-se o Ministério Público que o presente processo não se encontra pronto para a apresentação de parecer ministerial, requerendo pois, novas vistas dos presentes autos para análise e parecer, após a resolução das questões citadas no processo do DRAP da Coligação “Seguir em Frente para seguir Mudando”, diz a promotora em sua decisão.

Mas afinal, quem poderá vir a substituir Cristiane Bacelar?

Já existem especulações sendo ditas nos bastidores dos grupos políticos, algumas possíveis e outras de jeito nenhum. Para começar, qualquer nome especulado que também não esteve presente na convenção da coligação “Seguir em Frente para seguir Mudando” deve ser imediatamente descartado como por exemplo: o nome do atual presidente da Câmara Marcos Tourinhos e Jademil Gedeon.

Osmar Aguiar, Duduzinho, Albertino e o desconhecido Henrique, sim, esses são as especulações viáveis que Américo de Sousa (PT) poderá utilizar para substituir a vice da sua chapa caso essa seja impugnada pela justiça eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui