Quando aquele político que circula no meio do povo é do meio povo, até as fotos ficam coerentes, e é justamente assim que as coisas fluem na pré-candidatura a Prefeito de Antônio Pires (22). Hoje (12), Pires circulou no meio da população coelhonetense e para ser reconhecido ele não precisou dizer de quem é filho, muito menos andou acompanhado de seguranças e político ficha suja.

A partir das 17 horas de hoje (12), no Espaço Mirian acontecerá a convenção do Partido Liberal, lá Antônio Pires encabeçará a liderança da chapa majoritária para as eleições que se aproximam. O partido Cidadania (23) e Democratas (25) também estarão presentes no momento e espaço físico.

Uma grande preocupação dos pré-candidatos Antônio Pires e Albino Klauberth foi o de circular por alguns pontos da cidade, fazendo o convite informal para a população participar da convenção que acontecerá daqui a pouco. “Essa festa democrática não é nossa, ela é exclusivamente do povo. Por isso é muito justo convidarmos todos para se fazerem presentes”, afirmaram Antônio Pires e Albino Klauberth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui