Uma compra de voto explicita está acontecendo desde às 11 horas da manhã deste sábado, apoiadores do candidato Bruno Silva estão liberando gasolina em um posto de combustível na saída da cidade.

Pessoas como o ex vice-prefeito, um ex-vereador e o avô do candidato Bruno Silva estão coordenando o abastecimento dos veículos que participarão do evento político nesta tarde de sábado.

Veja todos os vídeos abaixo:

Sem o mínimo pudor, a compra de votos está sendo feita. Listas enormes facilmente vistas nas mãos dos coordenadores de campanha de Bruno Silva encaminham o abastecimento de carros e motos.

Tudo indica que os nomes e os números das placas dos veículos que estão sendo abastecidos foram previamente anotados nessas listas que aparecem nas mãos dos coordenadores, todos os veículos têm decalques com a marca do candidato Bruno Silva (11).

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto contra o ex vice-prefeito Sergio Guanabara, um dos agressores do apoiador de Antônio Pires que acompanhava Albino Klauberth durante o flagrante da compra de votos. Veja a vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui