Uma pesquisa de opinião pública realizada pela Advise, apontou Bela Fernades como uma entre os quatorze preteríveis para a vaga de vereador(a) de Guarabira. Representando muito bem as mulheres e os jovens guarabirenses, Bela desponta na política como uma oportunidade para que os eleitores renovem a Câmara Municipal.

Aparecer numa pesquisa de opinião do modo que Bela Fernandes apareceu indica algo bem corriqueiro em nosso país nos dias de hoje: o eleitor de Guarabira também quer renovação. Bela, não é filiada em nenhum partido político, não faz militância política como a maioria que foi apontada na pesquisa, e mesmo assim ela é apontada com consenso entre os eleitores.

O perfil de candidata de Bela Fernandes é agradável, seu nome é leve, tem serviço prestado na comunidade, é inteligente, jovem mulher batalhadora, tem personalidade própria e coerência política, coisa rara entre os políticos de hoje em dia. Atualmente, não há melhor nome para representar o resgate da fé na política guarabirense, se não o da jovem mulher Bela Fernandes.

Do jeito que vai, com Bela aparecendo em pesquisa espontânea sem nem mesmo atuar na política guarabirense, logo logo seu nome vai se tornando um dos mais promissores para renovar o legislativo de Guarabira. Pois, Bela Fernandes também representa uma escolha que traz esperança por uma política rejuvenescida, de ação e voltada para os anseios do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui