Mais de quarenta e cinco por cento (45,9%), esse foi o percentual de intenção de votos anunciado a favor de Bruno Silva no mês de agosto. Uma estatística que caiu por terra nesse domingo junto com a imagem de um candidato forte e estruturado nessas eleições 2020.

De acordo com o grupo político dos Silvas, o candidato a prefeito deles tem supostamente surfado numa onda eleitoral favorável. Um cenário provadamente fictício e evidenciado neste domingo (04) durante o lançamento de seu comitê político cheio de gambiarras e não finalizado.

Lançamento do Comitê do Bruno 11

Onde deveria ter uma bola azul com o número onze ou a sigla do PP, só existe um bola. Um adesivo colante com as palavras “comitê central” foi posto na parede, mas de forma muito mal acabada começou a desprender assim que o SOL bateu nele.

Ainda é possível ver que, os organizadores da campanha de Bruno não tiveram o cuidado de retirar a marca deixada pela antiga loja ACREDINORTE, e apenas dois cartazes pequenos indicam que ali é o comitê do candidato Bruno Silva.

Comitê Bruno Silva

Por trás de uma estatística que não bate, o que vimos foi uma precária estrutura de campanha por parte de Bruno Silva. Que inaugurou seu comitê político ainda inacabado, com artes mal feitas e gambiarras que se desprendem.

A partir de hoje, Bruno Silva entra em duas fases difíceis e que podem arranhar ainda mais sua imagem como candidato. A primeira, será a de manter esse delirante índice de 45,9% apresentado por ele, subindo; e a segunda, mostrar que tem fôlego para cumprir as estruturas de campanhas prometida a seus apoiadores e grupos de vereadores.

Com o lançamento e inauguração de mais uma obra inacabada, o que visivelmente não está bom pode ficar ainda pior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui