A plataforma de pedidos online PedeExpress lançará nesse final de semana o primeiro cardápio online de cerveja em Coelho Neto. O serviço permitirá que as pessoas peçam suas bebidas através da internet e assegura que aos bares cumpram o decreto municipal que só permite a venda de bebidas através de delivery.

A plataforma que já reúne 12 diferentes tipos de empreendimentos locais numa espécie de mercado online vai lançar mais um serviço nesse final de semana: a venda de bebidas através da internet.

A parceria feita com um grande fornecedor local de bebidas vai oportunizar o consumidor coelhonetense com um cardápio para pedir online até 11 tipos de bebidas, entres quentes e geladas. O preço é algo que vai agradar demais os usuários da plataforma, pois vai permitir que o consumidor doméstico compre sua bebida ao preço do distribuidor.

O lançamento ocorrerá a partir dessa sexta-feira (17), seguindo todos os rigores sanitários, permissão de horários e legalidades do decreto municipal. Fica de Olho!

A plataforma não permitirá a venda para menores de idade, portanto exigirá o cadastro do CPF do usuário para finalizar o pedido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui