Pouco antes de um evento que lançaria o nome de Evandro Morão, filho de Neném Morão, como pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde (PV) na cidade vizinha de Buriti, um encontro entre Doutor Sampaio e o Deputado Estadual do Maranhão César Pires (PV) criou um despertar político no médico cirurgião. Com alguma frequência lideranças políticas, de bairros e até presidentes de partidos já buscam um dialogo com o médico que ainda não declarou candidatura.

Após a repercussão de ter o nome apontando em pesquisas de consumo interno que o apontavam com até 17% na preferência dos eleitores para a vaga de prefeito, o médico passou a ser constantemente incentivado a entrar na disputa. Presidentes estaduais e municipais de quatro partidos já demandaram algum tipo de conversação política com Doutor Sampaio, como aconteceu em Buriti nesse último sábado (13).

César Pires, presidente do PV (Partido verde) no estado do Maranhão esteve ao lado de Doutor Sampaio e também o incitou a ser candidato a Prefeito de Coelho Neto em 2020. Como suporte à proposta, o Deputado ofereceu o Partido Verde e o seu apoio incondicional e físico durante as campanhas que se aproximam. No decurso do evento, César Pires reconheceu a história de prestação de serviço, seriedade e compromisso do médico cirurgião.

Ainda sem partido nenhum e com leveza de nome, Doutor Sampaio vai mantendo seus pés no chão. Observando todas as propostas políticas que tem surgido até ele e baseando-se na reação de quem realmente importa nesse contexto — o povo de coelhonetense — e assim, gradualmente renovar a ideia de ser ou não candidato a prefeito de Coelho Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui