Nesse domingo dia (08) aconteceu no estádio João Santos Filho a final do campeonato rual entre Santo Inácio e Guabiraba. O evento esportivo foi record de público, entre os torcedores estavam Doutor Sampaio, sua esposa Bruna Kezi, Antonio Pires e esposa Lisa Pires.

Doutor Sampaio ficou empolgado. “Sentir o clima vindo das torcidas que estava assistindo a partida de futebol foi contagiante. Esse tipo de evento esportivo mobiliza muita gente e deve acontecer mais vezes”, disse o médico. O vice-prefeito Antonio Pires também esteve presente no evento esportivo com a sua esposa e vereadora Lisa Pires (PCdoB). O casal Pires também é muito ativo no meio esportivo coelhonetense.

Sampaio lembrou dos tempos de quando gerenciou aqui o time do Grêmio de Coelho Neto. O time que virou destaque a nível regional e estadual quando foi conduzido pelo médico. Doutor Sampaio, patrocinava campeonatos locais e investia pesado para que time do Grêmio alcançasse o nivelamento dos melhores times que existiam no estado do maranhão naquela época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui