O médico, Doutor Sampaio, foi diagnosticado com câncer no pulmão. Ele será submetido a tratamento com quimioterapia, mas diz que não deve deixar suas atividades médicas. Sampaio está confiante, e aposta que logo estará curado, visto que seu câncer não é dos mais agressivos.

O tumor maligno foi confirmado após Doutor Sampaio ter se submetido a um exame de tomografia computadoriza em Teresina. Após isso, uma biopsia no dia 27 de Abril no Hospital Macro regional em Caxias apontou a malignidade do tumor.

Nessa quinta-feira (07) o médico começará seu tratamento. Ante de ir, ele postou um vídeo explicando a gravidade do seu problema, e de como está a sua confiança para vencer essa doença. Veja o vídeo abaixo.

“Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio, tenho fé em Deus e crença na medicina. Desde já, quero agradecer as mensagens que tenho recebido, e dizer que elas me ajudam muito a atravessar essa tormenta.”, disse o médico.

Perguntado sobre suas atividades médicas e pretensões políticas, Sampaio falou que segue suas atividades em quanto seu quadro clínico for favorável. Disse também que espera vencer essa doença até o final do tratamento, que geralmente dura 3 meses.

“Continuo atuando como médico, e lutando por uma saúde pública mais justa como eu fiz a minha vida inteira. Sobre a política, não acho uma boa circunstância para se falar nisso, tudo que tenho a dizer é que continuo sendo pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto junto com os demais apoiadores da 3.ª Via e o povo de Coelho Neto, pois nosso projeto é coletivo, e não o meu projeto político.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui