Quando se trata de incentivar politicas publicas e movimentos de apoio às mulheres o medico Doutor Sampaio não poupa esforços em instituir ajuda. Politeze-se e um deles, e une mulheres coelhonetenses de diversas representações da sociedade para o empoderamento politico.

Em comparações aos homens as mulheres tem sido historicamente sub-representadas nas sociedades ocidentais. Nos últimos anos, o Brasil vivencia uma progressão no debate publico em torno das questões femininas. Nesse sábado (07), véspera do dia internacional das mulheres, o movimento POLITIZE-SE realizou um série de palestras com temas que inserem às mulheres dentro do contexto político.

Como um dos patrocinadores do evento ocorrido no teatro municipal, Doutor Sampaio sente-se orgulhoso em ver mulheres super engajadas em ocupar os espaços políticos hoje dominado pelos homens. “Movimentos como esse mudam a sociedade, traz benefícios e dão voz ativa às nossas mulheres. Teremos mais mulheres aptas de consciência, com opinião formada e firmes quanto sua representatividade política em nossa sociedade.”, disse o médico.

Doutor Sampaio, também aproveitou o dia para deixar uma mensagem especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres: “A competência levou às mulheres a conquistar espaços, ganhar respeito e sonhar mais. Espero que isso se multiplique, e que elas logo ocupem todos os espaços possíveis da sociedade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui