O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) de Coelho Neto realizou nessa quinta-feira (21) o segundo CONECTIVIDADE. O evento tem como propósito a ampliação do conhecimento extraclasse dos alunos de tecnologia da informação (T.I) do campus. Mediante o tema Negócios Digitais Locais e Transformação Digital, o evento contou com a participação de empreendedores locais para abrir o evento no estilo Talk Show.

Sob supervisão do professor Aécio Martins e do professor Jeovane Reges da coordenação do curso técnico em informática, a segunda edição do CONECTIVIDADE aconteceu com inicio às 19h no espaço de eventos moderna.

Hemerson Hoffman da GPrime eventos, Vitor Crateús da loja virtual Huggo Store e Elesbão Magalhães da Aux Creative Marketing Digital foram os representaram dos negócios digitais já consolidados em Coelho Neto. Durante o Talk Show e sob mediação dos alunos João Guilherme e Francinalva, ambos alunos do 3º ano de T.I manhã, os participantes responderam várias perguntas sobre como funcionam seus negócios nas plataformas digitais na qual atuam.

Por fim, a palestrante Letícia França, instrutora e consultora do Sebrae PI fechou o CONECTIVIDADE com a palestra Tranformação Digital: Adpte-se ou Desapareça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui