O Instituto Pontuar, sob CNPJ e Razão Social: 02702085000185 – GILCILENY VIEIRA DE SOUSA MELO SERVICOS esteve inativa por omissão de declarações, e só regularizou sua situação quase vinte dias antes de realizar uma pesquisa eleitoral em Coelho Neto.

De acordo com o site CNPJ.INFO, a empresa estava inapta por omissão de declarações, para poder realizar uma pesquisa estranhamente fez sua regularização dias antes de prospectar e registrar uma pesquisa no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Registro da pesquisa no TSE
Consulta no site Info.CNPJ
Situação regular no dia 01.09.2020

É interessante lembrar que às últimas pesquisas feitas por institutos desconhecidos não tem acertado em nada a real situação eleitoral de Coelho Neto, e passando longe disso, sempre errando feio.

Em 2016, um instituto, também teresinense e desconhecido, apontou a vitória do ex-candidato a prefeito Jademil Gedeon (MDB) na margem de 46% dos votos. Mas, o candidato não passou dos 32%, e só não ficou na última posição por apenas um voto de diferença.

Em 2018, o ex-prefeito e candidato a Deputado Estadual, Soliney Silva, havia dito que pesquisas apontavam uma quantidade de votos suficientes para lhe recolocar na assembleia legislativa, e novamente isso não aconteceu.

Vamos aguardar, e saber quem foi o candidato que optou em apressar a ativação desse instituto teresinense que estava inativo durante um longo tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui