O advogado Marcondes Magalhães emitiu uma nota sobre a Fake News criada pelo conhecido blogueiro e politiqueiro, Milton Vieira. “Antes do meio dia estarei com um boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil, para que o senhor Milton Vieira responda por mais essa falta de responsabilidade com a notícia e principalmente com a verdade”.

Advogado Marcondes Magalhães Registrando Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Coelho Neto

NOTA

Advogado na cidade há mais de 5 anos e durante todo esse período sempre agi com boa fé e com determinação no meu trabalho. Em momento algum necessitei de ajuda de nenhum servidor para despachar os meus processos, sempre faço diretamente com o magistrado, até mesmo porque nenhum servidor tem poder de decisão. Eu estou com processos na Comarca concluso para despacho há mais de 9 nove meses e para sentença há mais de um ano, um ano e meio. A mesma situação se repete para designação de audiências. Tanto na primeira vara como na segunda, e tenho como provar isso. Em momento algum houve prioridade na tramitação dos meus processos.


Em relação a denunciação caluniosa feita pelo blogueiro Milton Viera, ele terá que provar na justiça. Lembrando que o mesmo blogueiro, conhecido por dar fake news, já foi convocado pela Promotoria de Coelho Neto para retirar notícias falsas é se retratar, há alguns anos atrás, após afirmar que estavam ocorrendo vendas de sentenças e tráfico de influência do hoje Presidente da Câmara, Marcos Tourinho.

Como a cidade é pequena, cada pessoa conhece a índole, mesmo que de forma superficial, daqueles que aqui habitam. Sou honesto, sincero e por isso ganhei meu espaço no mercado e não será uma fake news que irá apagar o trabalho desenvolvido há anos em prol da sociedade de Coelho Neto e circunvizinhas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui