Uma postagem feita no facebook recebeu um comentário um tanto que engraçado e provocador por parte do Ex-Prefeito Magno Bacelar.

Assíduo e participativo nas redes sociais, Magno Bacelar recebe muitas curtidas de quem o segue. Dessa vez, seu comentário baseado num trecho de uma música do sambista Zeca Pagodinho provocou um questionamento válido: Qual o motivo da falta de ação do legislativo durante a pandemia?

Atualmente a última ação que consta no portal transparência da Câmara, na parte do diário oficial, foi realizada em abril e é referente a criação do timbre e lema oficial da Câmara Municipal de Coelho Neto.

Simultaneamente à criação do timbre e do lema da Câmara, ato tão essencial à vida do povo coelhonetense, consta também na parte de contratos, dois contratos na soma de 34 mil reais homologados para compra de escada, vasos de plantas, bandejas de papel, capsulas de café e outros itens de jardinagem e coffe-break.

Após o fechamento da janela partidária a Câmara voltou a ter a maioria governista, depois que alguns vereadores trocaram seus partidos por outros que farão a base da candidatura à reeleição do Prefeito Américo (PT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui