PARA CIMA


EMPREENDEDORISMO:

Dois novos empreendimentos estão prestes a iniciar as atividades em nossa cidade. O primeiro, a loja Americanas Express, prestes abrir ainda neste mês de setembro. O segundo, uma farmácia de uma grande rede do país, que muito em breve estará localizada onde era a antiga Drogavet. Pelo visto, logo iremos sentir uma melhora nos preços de remédios, artigos de cama, mesa, banho, eletros e outros.

E-COMMERCE:

A loja virtual de moda masculina HUGGO STORE, está conquistando espaço no mercado local. Usando dois diferenciais: exclusividades nas suas peças e a experiência da compra online, ela não precisou de espaço físico para crescer. Quem quer adquirir suas peças faz isso sentado na comodidade do próprio sofá. O sucesso de vendas é tamanho que a loja passou a renovar sua coleção quinzenalmente, sempre trazendo cada peças com um único modelo.

FAKE NEWS:

Poderia estar na parte de baixo desse quadro, porém, não há nada melhor do que saber antecipadamente em que blogue confiar crédito daqui para frente. Conhecimento vale muito, e saber quem serão os frustrados com a própria vida que se prestarão ao deserviço das Fake News nas eleições de 2020, é muito PARA CIMA.

PARA BAIXO


NOVO LIXÃO:

A entrada sul da cidade, próximo ao forum de justiça, está se tornando um lixão e ponto para despejo de carcaça de animais mortos. Penas de aves, restos de lixo domésticos estão se acumulando aos poucos. O visível acumulo de lixo, parece que tem servido de incentivo para que mais pessoas façam o mesmo. A secretaria de meio ambiente e a vigilância sanitária devem ficar atentas a esse tipo de prática, que acaba onerando ainda mais a saúde pública do nosso município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui