PARA CIMA


FAMÍLIA CRATEÚS: Imaginem uma Catraca bem grande girando no centro de uma família, e outras girando em conjunto para alcançar o mesmo objetivo. Isso ilustra bem como as coisas acontecem na Família Crateús quando o assunto é união. Foram 434 (quatrocentos e trinta e quatro) pessoas entre familiares e amigos, unidos no sucesso que culminou na reeleição de Lucélia Sousa por mais quatro anos como conselheira tutelar de Coelho Neto.

Família Crateús e Amigos comemorando a reeleição de Lucélia Sousa

ANTONIO ABREU: O coelhonetense que saiu cedo de casa para estudar e se tornar engenheiro civil, foi reconhecido por toda a sua luta até aqui. O Prefeito Américo de Sousa (PT) o nomeou Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, e até mesmo blogueiros de oposição reconheceram a nomeação como algo bom para o município.

DR. SAMPAIO: O médico bastante conhecido por suas atuações na Casa de Maternidade de Coelho Neto, Ivan Rui e Clínica São Vicente, tem virado assunto nas rodas de políticas de Coelho Neto, e tudo isso acontecendo logo após DR. Sampaio entrar no cenário dos supostos candidatos a prefeitos de Coelho Neto.

Dr. Sampaio e José Cláudio, Secretário de Limpeza Pública de Caxias, MA

Com nome leve, serviços prestados à comunidade e sua larga experiência em gestão, pois possui duas clínicas sendo uma em Caxias e outra em Coelho Neto, o mesmo tem o perfil ideal para atrair o apoio do ex-candidato Luis Serra (PSDB).

PARA BAIXO


HORÁRIO COMERCIAL: O horário de funcionamento da Lojas Americanas tem deixado alguns empresários enciumados e até transtornados. Esses, cobram que a loja feche no horário comercial das 18 horas, como todos o outros comércios do município. Algo meio contraditório, sendo que há um mercado localizado no balão fechando quase no mesmo horário desde muito tempo antes da instalação das Americanas neste município. Dois pesos e duas medidas?

FALTA DE LIXEIRAS: As praças de Coelho Neto estão sempre limpas e cuidadas, até ganharam rampas de acessibilidade para pessoas com baixa mobilidade, mas ainda falta algo bem crucial nelas: lixeiras. Quem tem boa vontade e consciência suficiente para não sujar nossas praças, vai ter que seguir com seu resíduo até sua casa, tudo por falta de um lugar adequado para descartá-lo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui