PARA CIMA

POLÍCIA EM AÇÃO:A prisão em tempo record dos supostos envolvidos na chacina que aconteceu na madrugada de sábado (03) no bairro Sarney, traz para cima as polícias Militar e Civil neste quadro. A operação foi desencadeada pela Polícia Militar, coordenado pelo Cap Cleuton, Comandante da 3 Companhia de Coelho Neto e em conjunto com a Polícia Civil, na coordenação do Delegado Márcio e um agente da Polícia Civil.

ILSON BAIANO: Se tornou um dos nomes mais comentados do meio político durante essa semana, repercussão do artigo: “Ilson Baiano, listável até para vice prefeito de Américo de Sousa em 2020“, editado e assinado por este blog.

ILUMINAÇÃO DE LED: Todos nós sabemos bem os transtornos que a iluminação pública de Coelho Neto vive, com sobrecarga de demandas acima da sua capacidade financeira e estrutural, a secretaria responsável faz o que pode para tentar acompanhar os pedidos de instalação de lâmpadas. Na quinta-feira (01), após uma reunião com representantes da CEMAR e Prefeitura Municipal de Coelho Neto, a companhia energética anunciou a doação de 300 lâmpadas de LED para o município, tudo isso como parte de um esforço que tenta consolidar uma maior parceria entre os dois órgãos.


PARA BAIXO

camara-municipal
Início dos trabalhos do segundo semestre de 2019, Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL: Quinta-feira (01), a Câmara Municipal de Coelho Neto deu início aos trabalhos do segundo semestre de 2019. O anúncio feito através do site institucional da Câmara e compartilhado nas mídias digitais, não foi o suficiente para atrair o público ao plenário da casa. Menos de 10 pessoas acompanharam a sessão, bem diferente da sessão de abertura dos trabalhos no primeiro semestre de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui