Na tarde do último sábado (12), o Partido Liberal realizou a convenção partidária e lançou Antônio Pires como candidato a prefeito de Coelho Neto. Além disso, a sigla do Cidadania também confirmou candidaturas ao legislativo municipal.

No encontro também foi oficializada a candidatura de Albino Klauberth (DEM) ao cargo de vice-prefeito.

Perfil

O representante do Partido Liberal é natural de Coelho Neto. Ele saiu de casa muito cedo, para estudar e em seguida se tornar um líder do sindicalismo rural no município. Antônio Pires é casado, tem cinco filhos e 52 anos.

Entrou para anais da política quando foi eleito o vereador mais votado da história de Coelho Neto, deixou a Câmara Municipal para assumir o cargo de vice-prefeito em 2016.

Determinado, político ideológico e filho dessa cidade, Antônio Pires trânsita com leveza no meio do povo, pois é político ficha limpa.

Convenção

Sob um forte sentimento de renovação no ar, a convenção ocorrida no sábado (12) contou com a presença de fortes lideranças políticas, e do povo. Alguns líderes políticos como o Deputado Federal Pastor Gildenemir Sousa (PL), e os estaduais Hélio Soares (PL) e Marcos Caldas do (PTB) também estiveram na convenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui