O período eleitoral se aproxima, e o partido NOVO Maranhão pretende lançar candidatos a prefeito e a vereador na cidade de São Luís. Para que haja candidatos pelo NOVO, os interessados deverão se submeter ao crivo de um processo seletivo, dividido em etapas. Este processo visa saber se, de fato, o pretendente está preparado ou não para ser um gestor ou legislador.

Para auxiliar os filiados e pré-candidatos o partido NOVO está finalizando os últimos detalhes de um curso preparatório, que visa a sua capacitação, e convida a todos aqueles que desejam dias melhores para a capital Maranhense e que são movidos por desafios, para que façam a sua inscrição no processo seletivo de candidatos a vereador ou a prefeito em 2020 na cidade de São Luís.

Para ser um desses pretendentes pelo NOVO, primeiro deve-se ser um filiado ativo. As filiações podem ser feitas através do site do partido, o NOVO é o único partido que não usa dinheiro público e sua filiação é fundamental para manutenção do partido e das candidaturas em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui