Além do compromisso de manter em dia o pagamento do funcionalismo público, o governo municipal de Coelho Neto também não descuida com os procedimento do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público, conhecido como PASEP. O funcionário público municipal que tem direito a receber o PASEP, terá o pagamento depositado automaticamente na conta se este for correntista do Banco do Brasil.

O governo Américo de Sousa (PT), fez uma atualização nas informações dos servidores públicos municipais recentemente. Apesar de ter sido uma medida orientada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão para detectar servidores com acumulo de cargo no município, serviu como facilitador na declaração dos beneficiários do PASEP.

O Abono Salarial é um benefício concedido para participantes cadastrado no Pasep há  5 anos ou mais, que tenham sido declarados corretamente na Rais, auferido a média salarial de até 2 salários mínimos no ano anterior à sua concessão e trabalhado no mínimo 30 dias no ano.

Fonte: Banco do Brasil

Se você que saber se é beneficiário e se tem direito a saque desse benefício, clique no botão abaixo e consulte pelo site do Banco do Brasil usando o seu CPF ou número de PASEP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui