A pandemia de coronavírus está mudando o comportamento de consumo da nossa população. Tendo que se manter em casa, o consumidor volta seus olhos para aquelas empresas que oferecem serviço de delivery (entrega a domicílio) dos seus produtos.

As recomendações mais solicitadas pelas instituições de saúde pública são aquelas que orientam as pessoas a se manterem em casa, e só sair em caso de extrema necessidade. Quem se preocupa com isso, evita o quanto pode as aglomerações dentro dos estabelecimentos comerciais e bancários.

Os hábitos não mudam

Na minha visão, e usando meu conhecimento em marketing digital, posso afirmar que hábitos de consumo nunca mudam, o que houve foi a diminuição no consumo de alguns itens oferecidos em nosso mercado. Mesmo assim, qualquer negócio hoje impactado com as medidas de isolamento e os decretos municipais tem um ou dois produtos que podem ser explorados, principalmente através da venda online.

O consumidor que comprar online

Os consumidores estão dentro de casa, e olham com bons olhos para empresas que estão inovando em novas experiências de consumo. Pedir pizza online é praxe, mas os consumidores já esperam mais que isso do mercado local.

Ter um ecommerce (site de vendas) requer dedicação, investimento e o capital mais difícil, conhecimento. Para empresas pequenas e médias da nossa cidade uma grande dificuldade. Não é tão fácil operacionalizar uma ferramenta capaz de oferecer os itens e vendas online.

O PedeExpress chega para migrar essas pequenas e médias empresas para o ambiente online, facilitando a vida do consumidor, e tirando a preocupação das empresas com aquele atendimento via aplicativo de mensagens de texto.

Como funciona?

A empresa parceira do PedeExpress tem seus produtos lançados dentro da plataforma, todas as vendas feitas através do PedeExpress são repassadas diretamente para o setor de vendas da empresa. Pagamentos e entregas são responsabilidades da empresa parceira.

A pedeExpress convidou vários tipos de negócios para participar do lançamento da plataforma, juntos eles já oferecem mais de 200 itens de compras com entrega a domicílio. Mercadinho, doceria, loja de moda, hortifrúti, tecnologia são alguns dos negócios.

Se você tem um negócio ou quer aproveitar para comprar e abastecer, cliquem no botão do seu interesse logo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui