O Boletim Epidemiológico emitido hoje (27) às 20h pela Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão (SES) não confirmou o primeiro caso de covid 19 em Coelho Neto. Pela manhã, o prefeito Américo de Sousa (PT) noticiou, primeiro em suas redes sociais, a confirmação do caso inicial de covid 19 no município de Coelho Neto.

É comum que a SES emita boletins atualizados diariamente às 19h com informações estatísticas e de mapeamento dos casos de covid 19 dentro do estado do Maranhão. Apesar da notificação dos resultados partir da própria secretaria de estado da saúde, o boletim de hoje não consta a cidade coelhonetense na lista de municípios com casos confirmados.

Boletim emitido às 20h – 27/04/2020

De toda forma, é aconselhável manter o distanciamento social e os protocolos de higiene. Devido a falta de informação precisa, e caso se confirme o primeiro caso de coronavírus em Coelho Neto, não é possível saber se essa pessoa infectada seguiu os protocolos de isolamento enquanto aguardava o resultado do seu teste, ou se não, movimentou-se e infectou pessoas pela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui