O vereador João Paulo do (MDB) de Coelho Neto foi recebido pelo Deputado Federal Junior Marreca Filho do (PATRIOTA) na capital maranhense. O encontro faz parte do intento de atenção que o deputado pretende dar como contra partida pelos votos que recebeu da população coelhonetense. Durante o encontro, o vereador levou algumas demandas do nosso município, e saiu de lá satisfeito com o direcionamento tomado pelo então Deputado Federal para com elas.

Entre os candidatos votados em Coelho Neto e eleitos pela primeira vez para a vaga de Deputado Federal, Junior Marreca foi o terceiro mais bem votado. Isso, graças ao enlace criado diante do apoio dado pelo Vereador João Paulo à candidatura de Junior Marreca nas eleições do ano passado.

Em virtude de ter apoiado Marreca em 2018, obviamente João Paulo se sentiu muito a vontade para buscar melhorias para o nosso município vindas da esfera Legislativa Federal. O Deputado Federal soube reconhecer seu esforço e o recebeu em seu gabinete particular na capital maranhense.

No meio do momento de entrosamento entre os legisladores, Junior Marreca Filho aproveitou para convidar a esposa do vereador, Emanuele Curvelo, para assumir a presidência do diretório do Patriotas no município.

Marreca foi o terceiro Deputado Federal que obteve mais votado entre os eleitos pela primeira vez e votados em Coelho Neto em 2018

João Paulo, afirma que muito em breve alguns benefícios estarão vindo para o nosso município, tudo alinhado para amparar principalmente às áreas da saúde, turismo e cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui