O secretário de infraestrutura e engenheiro civil, Antonio Abreu, já demonstra habilidade e rapidez para gerar mudanças visíveis na infraestrura e urbanismo de Coelho Neto. Sob a pressão da constante ocorrência de demandas (problemas) no município, Abreu aos poucos vai conseguindo encontrar um ponto de equilíbrio capaz de criar notabilidade aos olhos da população.

Apesar das dificuldades impostas pelas limitações que todo setor público carrega consigo, de espaço em espaço, Abreu vai ficando confortável para agir em várias frentes ao mesmo tempo. Minimizar o máximo de problemas por vez é uma afirmação que o secretario obtém através do trabalho duro de uma equipe dedicada e motivada por ele mesmo diariamente.

Antonio Abreu, supervisão da produção de concreto para o piso da praça Vicente Correia Lima

Neto Simões, que faz parte da equipe da secretaria no cargo de Secretário Adjunto, atua forte no projeto Prefeitura na Comunidade. Seus resultados podem ser vistos na primeira edição do projeto na zona urbana, ocorrida no final de semana que passou nos bairros: Anil, Anil II e Parque Amazonas. Nesses três bairros, as demandas de iluminação pública foram completamente zeradas, somando-se agora à Avenida Santana como as primeiras quatro áreas urbanas 100% iluminadas de Coelho Neto.

Secretário Abreu e Secretário Adjunto Neto Simões – Supervisão da revitalização da Praça Vicente Correia Lima

Depois de algumas adequações na linha de enfrentamento dos problemas, os dois secretários criaram o ambiente que possibilitou a retomada de trabalhos como o da Praça Vicente Correia Lima. Sob supervisão in loco dos dois chefes de secretaria, os trabalhos seguem em ritmo acelerado, quem passa pelo local pode acompanhar isso de perto.

No vídeo abaixo, o secretário Antonio Abreu diz qual será a data de entrega da praça totalmente revitalizada, assista.

Secretario de Infraestrutura, Antonio Abreu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui