No inicio da semana passada um encontro entre o atual presidente do PSDB 45 (Partido da Social Democracia Brasileira) Luis Serra e Doutor Sampaio selou o futuro do partido em Coelho Neto. Muito em breve e com o aval de Luis Serra, Doutor Sampaio tomará a frente do partido que obteve mais de 8 mil votos em 2016.

A pré-candidatura do médico que tem em seu histórico de serviços prestados o cuidado com a saúde pública e a construção da Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto tem ganhado constância e forma.

Assim que se viu prestes a receber o PSDB 45, Doutor Sampaio respeitosamente e sem demora tratou de procurar Luis Serra. Afinal de contas é dele o patrimônio eleitoral alcançado por esse mesmo partido em 2016. O resumo desse encontro pode ser exposto com Serra aprovando sem exitar o nome do médico para suceder seu lugar no partido tucano de Coelho Neto, e inclusive aceitando um pedido de Doutor Sampaio para manter-se filiado ativo junto ao 45.

Um outro encontro ocorrido na capital maranhense já com os dirigentes do diretório estadual Waldir Maranhão e Clodomir Paz deixou tudo encaminhado para os últimos acertos rumo à presidência do partido tucano. Doutor Sampaio usa o pé no chão para muito em breve lançar-se pré-candidato à prefeito de Coelho Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui