Uma reunião que aconteceu ontem segunda-feira (27) na residência de Doutor Sampaio, juntou em conversa o grupo intitulado como: nova frente de oposição. Ao mesmo tempo que a união de forças oposicionistas ocorria, dados de uma pesquisa eleitoral mostrava a saúde pública como o problema mais grave de Coelho Neto.

O fato da saúde pública ser apontada pela população como o grande problema, produz vantagem competitivas ao grupo composto agora por dois médicos. Sendo um deles, Doutor Sampaio, um médico experiente na gestão de clínicas e hospitais públicos. Ele convive e conhece as nuances que geram os pontos de gargalos da saúde pública como nenhum outro.

Pesquisa aponta saúde pública como o pior problema de Coelho Neto

Doutor Sampaio além de médico tem vasta experiência na cofundação e gestão de clínicas e hospitais. Peguemos como exemplos a Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto e o Hospital público de Duque Bacelar, ambos construídos sob orientação, recursos e participação do médico gestor. Quando inaugurado, a Casa de Saúde e Maternidade era o hospital da época de maior capacidade clínica de toda a região ao redor de Coelho Neto.

Reunião de adesão de Doutor Sampaio à Nova Frente de Oposição

A entrada de Doutor Sampaio e sua expertise traz vantagem competitiva singular ao grupo de oposição. Quem não quer compor o mesmo grupo que possui o melhor entendimento sobre o pior problema apontado pela população de Coelho Neto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui