Os pré candidatos da terceira via, Doutor Sampaio, Antonio Pires e Albino, movimentaram a política no domingo (16). Os pretendentes ao cargo de prefeito caminharam juntos em locais de grande movimentação de pessoas. O corpo a corpo com a população serviu para absorver os anseios mais urgentes desses cidadãos.

Uma adesão que acrescenta força feminina ao grupo veio através de Doralice Santana (PRB), que além de mulher representa o empreendedorismo avícola da nossa região. Mulheres na política têm sido historicamente sub-representada na sociedade em comparação com os homens e isso era algo que trazia preocupação para o staff da terceira via.

Doralice Santana declara adesão a terceira via

Cada vez mais consolidado, o grupo da terceira via caminha unido nos mesmos locais sem autoritarismo e estrelismo. Com boa receptividade e simpatia política os pré candidatos logo começaram a ser questionados pelos populares sobre temas relacionados à saúde e segurança pública.

Ao final do corpo a corpo, todos os pré candidatos fizeram uma reunião para alinhamento das estratégias da pré campanha do grupo e específica de cada um. Nessa mesma ocasião, foram estipulados o nível de empatia e limites para novas adesões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui